terça-feira, 14 de maio de 2013

Tentações

Hoje foi um daqueles dias em que o maridão acorda com a carinha mais linda querendo um comidinha diferente das que eu faço pra minha dieta, porque tadinho dele, eu faço dieta e ele entra na onda, rsrs!
Eu não resisti e fiz um ensopado de frango que convenhamos estava perfeito, caprichei na saladinha também. E tive que me segurar pra não me acabar no ensopado de frango, rs, mas consegui!
Olha só meu cardápio de hoje:


Café da manhã:
1 pão francês sem miolo
1 colher de chá de margarina light

Lanche da manhã:
1 xícara de chá de hibisco

Almoço:
3 colheres de arroz
1 concha de ensopado de frango
Salada de alface e tomate

Lanche da tarde:
1 copo de iorgute desnatado de banana com aveia
1 copo de chá de hibisco

Jantar:
1 pedaço de peito de frango ao molho
1 colher de arroz
Salada

Ceia:
1 xícara de chá de hibisco

Beijos... Evelin Alves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário