terça-feira, 14 de maio de 2013

Socorro!

Ai hoje foi um desses dias que a gente fica louca por um doce, por um bolo, por uma rosca, ai como é difícil, mas o que me motiva é saber que estou chegando lá, e que vou me olhar no espelho e não vou ter vontade de chorar, que não vou precisar me espremer naquelas cintas sufocantes pra me sentir bem numa roupa, que vou me sentir confortável numa lingerie pro meu esposo, vesti um biquíni e não querer me esconder numa toalha ou canga. E o melhor de tudo, é ficar saudável, pois há algum tempo não sei o que é isso, tenho sofrido com problemas sérios de saúde, e que a maior parte dela é resolvida com dieta e exercícios.    Então não tenho pra onde fugir, é comer bem e suar a camisa.

Beijos... e até a próxima postagem, Evelin! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário