quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ajudando!

Hoje foi muito interessante, tudo começou ontem quando eu conversava com uma grande amiga minha, linda, mas que não está se sentindo bem com o corpo, pois ela teve neném e ainda não conseguiu recuperar seu peso de antes da gravidez, enfim...

ela se sentiu motivada depois que viu minha luta contra a balança, e meus posts aqui no blog, então ela me fez um pedido inusitado, que eu fosse com ela ao supermercado comprar os alimentos para que ela comece a fazer uma reeducação alimentar, sei que não sou nutricionista, mas de muito ir a médicos, pesquisar bastante, e de quebra ter um esposo formado em educação física, sei o que se deve fazer para ter uma alimentação saudável. Daí hoje fomos lá, e enchemos o carrinho, na hora de passar no caixa ela ficou assustada, porém disse pra ela, que aquilo era um investimento na saúde dela, pronto o primeiro passo foi dado, e fico muito feliz por espelhar isso nas pessoas, motiva-las. Espero que eu possa ajudar outras pessoas que assim como eu, tem tanta dificuldade de alcançar seu peso ideal.
E vamos continuar na caminhada, Em busca da boa forma!

BeijooooooS.... Evelin Alves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário